quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sorvendo a Água


Sorvendo a Água
Cabe-nos dizer-te que a água que bebes todos os dias,carrega consigo bem mais valores do que pensas.Ela não possui somente uma composição física, mas, em sua estrutura molecular vibram energias superiores, que renovam a vida das células em decadência. Aprende, meu irmão, a tomar a água, esquecendo a violência que se nota todos os dias nos homens. Toma-a de gole a gole ajudando com a mente,na certeza de que estás bebendo Vida e Saúde
Não te esqueças da alegria no momento em que sorves um copo de água. Não acrescentes misturas neste líquido sagrado; ela, pura, é saudável como elixir da vida. Podes, ao dares um copo de água a quem te pedir, fazer o mesmo como se fosses tu a bebê-la, lembrando Jesus:
" Fazei aos outros o que desejais para vós mesmos". Vibra, para o irmão que toma a água, saúde,bem-estar e amor que, pelos canais deste líquido, ele irá melhorar todas as suas condições, mesmo as morais, e a marca da tua ajuda ficará no coração de quem recebe.
A caridade é um gênio de possibilidades inúmeras. Podes fazer o bem por um simples copo de água , dependendo de estar o teu coração em harmonia com a verdadeira fraternidade.
Um aperto de mão pode ser condutor de fluidos curativos: basta que estejas envolvido no amor que gera equilíbrio e na alegria que gera a Paz.
Deve Aclimatar a tua mente, para que nela não surja a discórdia e que a discórdia não se transforme em violência. A mente em paz com Jesus realiza fenômenos benfeitores, abrindo esperanças em todas as direções. Quando precisares, tome a tua água com paciência, sem que o pensamento busque lembranças desagradáveis. Esse não é o momento de pensar em problemas, em doenças; é o momento sagrado que requer respeito e fé. Pede a Jesus para te ajudar,caso não conseguires harmonizar a tua mente,principalmente nas refeições. Procura a prática. O esforço próprio é a porta que se abre para grandes ajudas espirituais. Não te esqueças da confiança em Deus e em ti mesmo.Não bates a água como uma simples oferta da natureza; ela é divina, no comando da vida dos reinos da Terra.
Abençoa a água e ela responderá com saúde para o teu mundo interno.Ao levá-la ás plantas, se gostas de fazê-lo, não realizes essa pequena distração contrariado,pois o líquido é sensível, carregando os teus sentimentos para as árvores, e a resposta será desagradável para o teu coração. Tudo que fizeres, faze-o com amor e alegria. O ar que respiras se encontra carregado de água, e é essa que precisa mais da tua mente disciplinada.
A conversares com alguém, não penses que não estás usando a água, pois ela, por estar na constituição de todos os corpos, continua sendo veículo do que pensas e falas.
Em todo e qualquer trato que se relacione com a água, não te esqueças do AMOR.
Fonte:
Força Soberana
João Nunes Maia/ pelo espírito de Miramez

Nenhum comentário:

Postar um comentário