quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ó Deus



Com sinceridade e ânimo,quero vasculhar o meu mundo interior à procura de imperfeições e de virtudes.
   Assim,firmarei a minha paz e a grandeza de espírito.Com aguda atenção e demorada análise,vou anotar onde tenho vícios,erros,desrespeitos,desamor,mau costume,crítica,ciúme,ódio,inveja e anulá-los mediante constante trabalho.
   Para eliminá-los,usarei de forte confiança em mim mesmo,como filho Teu que sou.As virtudes encontradas serão objeto de alegria,humildade e gratidão.Dessa varredura no mundo interior e da eliminação das imperfeições sobrará um amplo espectro de paz,que me levará à iluminação e me abrirá os portais da felicidade.
  Todos os dias trabalharei no meu burilamento,por julgar-me pessoa amorosa e capaz.
   Agradeço-te o que já sou e me uno integralmente a Ti,com concreta esperança no coração.
     Obrigado! Obrigado !
                                      ( Preces do Coração-Lourival Lopes)
 Heloisa Ignacio.
http://planetaazul.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário