quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os Fluidos nos obedecem



Os Fluidos nos obedecem
Existem em todo o cosmo um suprimento de luzes, de variadas cores, que nos emprestam o bem-estar, tranquilizando todos os nossos corpos e ajudando a nos harmonizarmos a nós mesmos.
Compete a cada criatura adestrar-se na ciência espiritual, movendo-se em todos os rumos do saber, para melhor usar essa força divina que podes chamar de hálito de Deus, fluido cósmico , prâna ou éter divino,meio esse que o Senhor, como Força Soberana, espalha por toda a sua criação. O éter cósmico, ao chegar nas franjas dos mundos, passa
a ser éter físico , com várias modificaçãoes, pela benção do Criador para Seus filhos do coração.
Esse suprimento espiritual que nos dá e sustenta a vida,ao penetrar em nós passa igualmente por radicais mudanças. Todas as curas são feitas por seu intermédio. Ele é o estabilizador comum em todas as áreas, o motivador de todas as alegrias da vida, por carregar na sua intimidade a alegria de Deus.Esse fluido sensibilíssimo é capaz de gravar na sua integridade os nossos desejos, as intenções, as nossas ideias, como sendo nossa mensagem, e levá-las para a nossa consciência, bem como para a presença do Benfeitor Universal. Esses fluidos nos obedecem e quanto mais conhecemos as leis que os atraímos para junto de nós.
Chamamos atenção de todos os espiritualistas neste campo de operação: que cuidem de educar suas emoções, de disciplinar seus sentimentos para não perderem as oportunidades de serem úteis a si e aos outros, por intermédio dessas ondas de luz, que intercruzam toda a criação de Deus. Sabes onde poderemos encontrar instruções no sentido de compreender e atrair esses fluidos curativos?
NO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. As curas que ele fez foram na sublimidade deste agente de Deus, assim como, também , aquelas realizadas por seus discípulos.Quanto mais puro o coração, mais puros os fluidos que atraímos. A mente poderosa faz maravilhas, como aconteceu com os grandes santos, os místicos e os profetas.
Todavia, somente Jesus nos mostrou a pureza de sentimentos mais elevados que já se viu no planeta, com os quais operou curas instantâneas. Mas não deves esmorecer; começa a modificar teus sentimentos, começa a pensar melhor, a criar ideias elevadas, a ajudar o próximo pelos modos mais convenientes. Começa a fazer caridade do modo que entenderes que deva ser feita, mas não te esqueças de orar, vigiando, que Deus te dará condições de entender melhor o que deves fazer dos teus valores. Assim,os fluidos que se acumularão em torno da tua personalidade, pela tua vontade, serão teus servos, porque levam a tua mensagem de acordo com as tuas intenções. Procura aprender a pensar e a sentir, e usa teus poderes para o bem de todos, que o Bem não tardará a vir em teu caminho. Lembra-te de que os fluidos nos obedecem, mas somos responsáveis por eles.
Força Soberana
João Nunes Maia / pelo espírito Miramez

Nenhum comentário:

Postar um comentário